Omar Talih


localizar

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Exageros e Enganos.

. As vezes sou um tanto exagerado nas coisas que falo e faço e isto causa um certo temor nas pessoas que não me conhecem direito. Estou saindo de um túnel e a luz enche minha alma de energia. As vezes confundem amizade com paixão, outras paixão com amizade e neste vai e vem, estou sempre em perigo e arrastando comigo aqueles que me rodeiam. Há momentos que me sinto como um vulcão entrando em erupção... não há controle. Imaginem uma represa com um pequeno buraco...aumentando a cada dia é impossível de se consertar. Há quem diga que gostaria de poder frear essa avalanche... mas como poderiam? Eu não posso. Conheça-me em meus desenhos, estou me aprimorando, aprendendo, crescendo e soltando toda energia represada ao longo da vida... o tempo perdido é irrecuperável, mas o que resta é imperdível, seria suicídio deixar passar, sufocar a arte que brota, o desejo contido, a vida que aflora. Àqueles que conhecem meus escritos, leiam com atenção e encontrarão minha alma ali. Assim sou eu: Livre, apaixonado pela vida,
pelas artes, pela poesia, por uma noite enluarada, um violão desafinado, uma coca cola num barzinho ou um concerto de uma orquestra. Acompanhado ou não.

Um comentário:

  1. Tem razão o desenho fica melhor colorido... acho que os traços do rosto ficaram realmente bons... mas talvez você devesse mexer nas proporcões das pernas.....

    ResponderExcluir