Omar Talih


localizar

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Hora de virar a Página... seguir em frente

Há dias que saio numa busca inútil tentando encontrar quem não quer ser encontrada.
Me perco em pensamentos, caminho por todos os lugares por onde 'ela' possa ter passado.
Pessoas estranhas, conhecidas, me indicam um caminho, procuro em vão.
Por vezes sinto o ridículo desta busca e tento mudar o caminho... encontro atalhos, volto a trilha.
As horas passam, a vida continua seu eterno caminhar, sem olhar para trás, sem remorsos, sem arrependimentos. Lá ao longe vejo a MORTE, não consigo precisar a distancia, mas sei que ela esta lá.
Meus passos já foram apressados, meu rosto esta queimado pelo sol, sinto as rugas marcarem meu semblante... São açoites na carne nua. Amores contidos, lugares desconhecidos.
É hora de mudar o rumo, seguir por outro caminho, traçar um norte e evitar desvios. Todos os caminhos levam ao mesmo lugar, mas a viagem nunca é a mesma. Ainda posso sentir cheiros de ontem trazidos pelos ventos do passado, mas passaram... ficaram lá. Hoje não é o mesmo sol que me queimou no verão passado.
Não é a mesma chuva que molha meu rosto e se mistura com as lágrimas. Estou em uma busca, perdido, só tenho o sol e as estrelas a me orientar, mas há dias nublados, chuvosos e tenho que continuar andando.
Há quanto estou em busca de mim... já não sei! Nem sei mais a quem eu quero encontrar. Sei apenas que devo seguir em frente.


Um comentário: