Omar Talih


localizar

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Desejos de um corpo perfeito

Os extremos são sempre ruins. Mulheres e homens que extrapolam na busca doentia de um corpo perfeito acabam se tornando algo difícil de se aceitar como uma simples escolha pessoal. Beiram a patologia, doença mental, distorção da realidade.
Buscamos a realização de um ideal que existe apenas no imaginário. Nós homens, quase todos e muitas mulheres, sonhamos com uma parceira perfeita; bonita, inteligente, que goste muito de sexo, esteja sempre disposta, seja carinhosa, compreensiva, e companheira que "nos diga meias verdades, sempre a meia luz, que nos faça supor que somos os maiores e que a possuímos, mesmo que na manhã seguinte sem contar até 20, nos afastemos, pois seremos tão somente páginas viradas, destacadas de seu folhetim."
Por outro lado, também as mulheres, quase todas e muitos homens, procuram seu par ideal, mais imaginário que real. Um homem forte,"moreno alto, bonito e sensual", que seja carinhoso, compreensivo, goste muito de sexo, que as faça feliz, que tenham cara de cafajeste, sejam bom de cama e acima de tudo seja fiel. Assim, nesta busca
 " De noite ronda a cidade, a lhe procurar sem encontrar, no meio de olhares espio nas mesas dos bares, você não está.Volta pra casa abatida, desenganada da vida. No sonho vai descansar, nele você está. Ai se tivesse quem bem a quisesse, esse alguém lhe diria:
Desiste essa busca é inútil, ela não desistia. Porém com perfeita paciência, segue a procurar, há de encontrar, bebendo com outras mulheres, rolando um dadinho, jogando bilhar..."  Mas porque somos assim? Mulheres querem ser magras. São loucas para alcançar o corpo perfeito e perdem o senso de ridículo.
 Homens fazem misturas malucas para ficarem com o corpão sarado e acabam se transformando em aberrações.




10 comentários:

  1. E eu quero ser mais cheinha! Sou muito magrela!!!

    Mas adorei o post! Tem gente que exagera né?? Conheço pessoas que já deixaram de confraterzinar com os amigos em um dia especial pq tinha que ir malhar!

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Olá Omar...Eu tbm concordo com a Clara, eu gostaria de ser mais taludinha...rsrsr..peso 50 kg e tenho 1,66 de altura me sinto magrelinha...mas o importane é estar com saúde!!

    Bjhs...

    ResponderExcluir
  3. na boa...
    Aberrações NAO!
    Já ouviu flar em fisioculturismo?? Da uma pesquisada. Fisioculturistas nao treinam pras mulheres acharem bonito ou qualker coisa do tipo. Fisioculturismo é profissão, eles treinam para ser como KEREM ( nao como os outros kerem), e COMPETIR!MENTE FRACA D QUEM ESCREVEU ESSSE POST!

    ResponderExcluir
  4. No mundo existem milhares de culturas.. Mas não há uma cultura tão forte na preocupação com a estética e a beleza exterior como a Brasileira.
    Tenho alguns amigos e amigas que eram os bombados e elas as gostosas! Qd vieram dar uma volta a Europa perceberam o pq de haver tantas diferenças entre pessoas (estiticamente falando) e pq de umas deixarem crescer a barba, outras nao se importarem de serem gordinhas e outras magrinhas. Mas repararam que realmente qd as pessoas são interiormente valiosas só aí é que se tornam realmente bonitas.

    ResponderExcluir
  5. diante de tudo q vi estou muito satisfeita com meu corpo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir