Omar Talih


localizar

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Até Jesus te acha um saco!

E disse Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que se tudo que atribuem a mim, fosse verdadeiro, teria que viver por dois mil anos. Nem tudo que dizem, foi dito por mim!

24 comentários:

  1. que mentira, vai conhecer a Bíblia ! Como alguém consegue te seguir ??? Não teme a Deus ??? Não tem medo do castigo DIVINO ??? Como pode sertão cruel com alguém que deu a vida por você ??? VOCÊ é digno de PENA ,

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto este comentário... Mas, por que anonimo?

    ResponderExcluir
  3. como vc pode fazer isso, pelo qual te salvo, só peço a misericordia de Deus para vc

    Que Jesus te perdoe e Maria também e que todos os santos intercedam por vós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que "Maria" oque quem intercedo por nós é SOMENTE Jesus mas ninguém tirando isso concordo com vc

      Excluir
  4. quando voce chega,no dia do juizo quero que voce fale tudo isso pra Jesus.vou orar por vc pra ver se vc tira este nome lindo da sua boca podre.

    ResponderExcluir
  5. otário nunca mais zoe do meu pai

    ResponderExcluir
  6. Você é muito bobo mesmo@Primeiro que Jesus Cristo é Deus e ele tira todo o pecado do mundo ele foi o cordeiro de Deus que se imolou no nosso meio para sermos libertos.E ainda vc faz charge com a cara dele!!!!!!!!!!!Palhaço!!!Vc é um hipócrita,mentiroso,que não se situa no mundo se toca vai cuidar da sua vida!!!

    ResponderExcluir
  7. Vou rezar pedir a interseção da virgem nossa senhora para que ela leve at´pe a JESUS a sua salvação!!!!

    ResponderExcluir
  8. reze para que sua alma seja salva, pq isso q vc fez é uma idiotice, vc é um idiota, se vc ñ acredita em Deus respeite as outras pessoas q nele acretida seu imbecil, vai procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
  9. como existe pessoas ruins nesse mundo omo pode falar asim de uma pessoa que deu a vida por voce

    ResponderExcluir
  10. isso é uma blasfêmia Jesus e era e sempre será um ser santo. Vc só fala isso porque não tem ele agindo em sua vida, não sabe o quão ele sofreu por todos e vc ainda é ingrato...
    bom DEUS tenha piedade de sua alma...

    ResponderExcluir
  11. Que o senhor te perdoe, porque vc ñ sabe o que diz.

    ResponderExcluir
  12. minhas palavras para você é:hipócrita

    ResponderExcluir
  13. Tomaara Que Vooc Se Arrependa do Que Postou Nesse Lixo de Blog.

    Cuidado, Pois oo Castigo de Deus ée Grande.

    ResponderExcluir
  14. não gente nao adianta falar nada, essa pobre pessoa irá sofrer muito na vida, mais espero que Jesus Cristo tenha piedade, e perdoe essa pobre pessoa. Senhor tenha piedade.

    ResponderExcluir
  15. cuidado com que vc faz com o meu pai um dia vc veras o que vai acontecer comtigo seu filho de um fdp não tenho medo de vc não viu seu lixo respeite meu pai

    ResponderExcluir
  16. Estive lendo outras postagens no seu blog e vc me parece uma pessoa muito inteligente, mas um tanto confusa e totalmente sem sabedoria, pois inteligencia é diferente de sabedoria...
    Quando chegar o momento mágico em que finalmente você receber a graça do Espirito Santo e VER quem é jesus, ELE na infinita SABEDORIA, retirará o tênue véu e tudo será mais simples, mais belo. Mas para isso é necessário arrependimento e melhor CONHECIMENTO antes de falar as coisas... Você NÃO conhece JESUS amigo. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  17. Não sei quem vc é e nem em que acredita. Mas ao ver esta foto que postou só fiz uma coisa: me entristeci e chorei...A imagem me retorceu o coração.Vc tem o direito de fazer oq achar melhor da sua vida pq até Deus te deu este direito meu filho, mas sabe oq eu acho ? Acho que mais do que causar polêmica ou chamar a atenção das pessoas .Vc está vazio. Eu não posso culpá-lo nem julgá-lo e muito menos olhar dentro do seu coração. Mas Ele pode e tenho certeza que Ele entende e perdoa vc seja do que for. Mais ainda Ele ama vc , de uma forma que vc nunca vai entender, só é preciso aceitar... Deus te abençõe e te guarde.

    ResponderExcluir
  18. condenado tu vai pro inferno

    ResponderExcluir
  19. VOCÊ É UM VERDADEIRO TROUXA. TEM O DIABO COMO PAI, SÓ PODE.
    JESUS CRISTO É E SEMPRE SERÁ O PRÍNCIPE DA PAZ E O NOSSO SALVADOR, SEU IMBECIL. POR AMOR DE MEU CRISTO, TERIA CORAGEM DE ARREBENTÁ-LO, SEU DEMONÍACO, MASSÔNICO, FEITICEIRO, MACUMBEIRO .

    ResponderExcluir
  20. Espero q Ate no dia q ele voltar, vc se arrependa i aceiite ele em tempo.

    ResponderExcluir
  21. rogeriocarvalho100@gmail.com5 de fevereiro de 2012 às 15:39

    Essa figura lembra LUCAS 12:10 ("Todo aquele que proferir uma palavra contra o Filho do Homem, isso lhe será perdoado; mas, para o que blasfemar contra o Espírito Santo, não haverá perdão."). O Espírito Santo é o que chamamos voz da consciência que nos incomoda quando fazemos algo que é contrário à natureza com que fomos criados (semelhança de Deus). Não permita que essa voz em sua alma chegue ao ponto de não ser mais ouvida. Deus o ama acima de tudo!

    ResponderExcluir
  22. Maldito, queimará sua imagem e sua alma no fogo mais ardente do inferno, sofrerá as dores de suas atitudes e de tuas blasfêmias.

    ResponderExcluir
  23. Cara jesus te ama
    ele pode fazer vc ter a verdadeira
    alegria, viver de fato a verdade do evangelho
    deixa o evanfelho entra em vc cara
    deixa o amor de Deus te envouver
    para com essa besteira, deixa de se opor ao Mestre
    lembre-se que mesmo vc essim ele ainda ama vc e que te dar tudo que ele tem ok. fica na paz

    ResponderExcluir