Omar Talih


localizar

terça-feira, 2 de março de 2010

Bloqueios...

Muito há que se escrever. Acontecem coisas a todo instante e não nos falta assunto: BBB, Terremotos, violencia em geral, absurdos de opiniões... etc...etc. Sinto-me apenas bloqueado, cansado de olhar para o blog e ver o mesmo post por dias, até reclamaram disto, com razão! Tenho me ausentado, me recolhido na vontade de escrever coisas que não seriam entendidas no momento. Estou preparando um post sobre ESTUPROS e o que se vê e ouve nos dias atuais. Li um post da Lola (escreva, Lola, escreva) falando disto.
Mas gostaria de comentar sobre um blog, ou site, não esta bem identificado, talvez o autor tenha usado apenas para colocar uma opinão e não aceita discordancia. Ele diz que os terremotos e catastrofes acontecem apenas em países que não são Cristãos, que não aceitam a evangelização; exemplos: Budistas, Maometanos, Espiritualistas e outros que não sejam cristãos. Alega que esses fenomenos, são apenas a ira misericordiósa de Deus, lembrando aos infiéis que devem teme-lo e adora-lo. É muita ignorancia e falta de visão, mas garanto que não é o único. Há milhares que pensam assim. Na verdade estive afastado por esses dias pelo excesso de informações e falta de 'inspiração' para comentar. Mas estou de volta.

Um comentário:

  1. Até q enfim hein!!! E já vem tres post de uma vez!!
    Tem um jeito de programar post, mas num sei como faz... ai vc escreve um monte de uma vez e ele vai publicando automaticamente nas datas escolhidas....
    bjos

    ResponderExcluir