Omar Talih


localizar

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Galeto de Ouro.

Há muitos lugares em São Paulo onde posso comer um excelente galeto acompanhado de massas e saladas por um preço razoável, em torno de R$ 15,00. Aconteceu um fato num dia desses que me deixou muito zangado para dizer o mínimo. É que minha "partner", companheira, resolveu comprar um 'franguinho' e por telefone combinou o preço sem ver a mercadoria. O vendedor disse que os frangos pequenos custavam R$18,00 e os GRANDES R$20,00.
Como o combinado não é caro, fiquei encarregado de buscar a encomenda, sendo orientado a pagar os "vinte mangos". Quando olhei para aquele negocio que mais parecia um pintainho recém saído da casca, quase tive um troço. Era um franguinho muito pequeno para aquele preço. Mas, como não tinha sido eu a combinar, paguei. A indignação foi pelo histórico de criação desse 'Galeto', que falarei em momento oportuno ou inoportuno, sei lá. Não valeu e se isto vier a parar em meu prato, terei uma indigestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário