Omar Talih


localizar

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Linha do tempo















Este é meu bau do tempo. Dentro dele coloquei documentos meus, fotos do tempo de exército, uma garrucha que ganhei em 1975, algumas munições que trouxe do quartel como lembrança, são de calibres que usávamos na época, duas esculturas, moedas atuais e dinheiro que foi trocado pelo real, jornais de São Paulo e de Jundiaí, duas cartas, desenhos de personagens meus de quadrinho ( O sub-Zé) e algumas outras coisas. Depois de fechado, lacrado com silicone, enterrei em um lugar que deverá ser encontrado daqui muitos anos, não importa quanto. Por que fiz isto? Na verdade não sei. Apenas quero deixar para alguém achar e tentar desvendar o que se passava nessa época. Onde enterrei? Acho que nem eu sei mais e sinceramente, em relação a isso, perdi a memória quando terminei. Posso dizer que dá uma sensação estranha a medida que as horas passam. É quase o mesmo sentimento que tive ao ver muitas pessoas sendo enterradas. A diferença é que isto foi feito para ser descoberto num futuro distante. É mais ou menos como faziam os antigos Egípcios ou outros povos antigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário