Omar Talih


localizar

sábado, 23 de julho de 2016

Terror? A quem serve os acontecimentos dos últimos dias?


Onda de "Terror" pelo mundo?
Em 1999 um estudante de medicina baiano, entrou em um cinema num shopping em São Paulo e metralhou a platéia, matando 4 pessoas e ferindo outras 3. Em 2011, na Noruega, o extremista de direita norueguês Anders Behring Breivik matou um total de 77 pessoas ao detonar um carro-bomba na capital Oslo e, em seguida, atirar em crianças e adolescentes num acampamento na ilha de Utoya. Agora na Alemanha, um "maluco" atira em uma multidão e se suicida em seguida.
No Brasil, Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, invadiu a escola armado com dois revólveres e começou a disparar contra os alunos presentes, matando doze deles, com idade entre 13 e 16 anos, e deixando mais de treze feridos.
Agora com o ISIS atuando no Oriente Médio, qualquer movimento será tratado como ato de 'terrorismo' ou a preparação para tal.
Temos que ficar atentos aos fatos e como eles são passados para o público em geral, pois mais perigos que malucos solitários, são os que se aproveitam desses fatos para criar insegurança e medo e assim passar suas ideias como verdadeiras e únicas como solução para o que esta acontecendo mundo afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário