Omar Talih


localizar

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Coisas estranhas...




Há alguns dias tenho sonhado coisas estranhas. O sonho em si é quase irrelevante, mas o que ocorre comigo é que me intriga. Outro dia sonhei que estava mexendo numa fiação elétrica e levei um choque que me fez pular da cama e sentir a mão formigando por mais de meia hora. Depois sonhei com outra coisa, um grande desastre numa cidade e enquanto tentava reconhecer  o local, alguém me espetou com uma espada ou coisa parecida e acordei com dor nas costa como se realmente tivesse sido furado. A sensação perdurou por quase um dia inteiro. Mas houve situações mais inusitadas, exemplo: Antes quero deixar claro que não sou nenhuma mãe Dináh ou Walter Mercado( ligue djá), apenas sei de que algo ruim vai acontecer, mas ainda não consigo decifrar exatamente o que. Em 1981, não me lembro bem a data, só que depois de um desse sonhos eu sabia que haveria uma guerra na america do sul.... aconteceu as Malvinas, entre Inglaterra e Argentina. Fiquei com muito medo, havia comentado com alguns amigos e eles passaram a me olhar de maneira diferente. Calei-me. De vez enquando sonhava com acidentes de avião, sempre era passageiro e acordava suado e tremendo, dias depois em algum lugar acontecia um desastre. Em 2001, disse para muitas pessoas que logo haveria uma maneira de nos referirmos ao tempo; antes e depois de 2001, não sabia o que significava, mas sabia que haveria mudanças. Aconteceu o 11 de Setembro. Assisti ao vivo e fiquei impressionado. Nunca disse pra ninguem que sabia, pois não era verdade. Apenas sabia que algo grande iria acontecer. Acho que foi por isso que "alguém" me espetou no sonho: Para que não soubesse onde acontecerá a catástrofe. Pode ser só imaginação minha, espero que seja, mas gato mordido de cobra corre de linguiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário