Omar Talih


localizar

domingo, 27 de março de 2011

Tempos de quietude!

Assuntos há para se falar uma eternidade. Motivos para fazê-lo estão escassos. Por uns tempos tem faltado inspiração. É como se estivesse em estado vegetativo, sem vontades, sem desejos. Pessoas para quem ligar, escrever, visitar são deixadas no armário. Se disser que é a correria da vida, os afazeres do dia a dia, minto. Há um vazio, um espaço que não preenche. É como se o cálice estivesse de boca para baixo. Coisas aconteceram que me fizeram vira-lo. Joguei o conteúdo e não quis, por enquanto, enche-lo novamente. Tenho sede, muita sede de escrever, de ouvir o que há, sentir a presença, mesmo que distante. Espero que seja somente um período!!

2 comentários:

  1. pois é, querida, passamos dias assim ...
    acho que o silêncio interior é fundamental para
    recuperarmos as forças ...
    bjinhos pra vc ...

    ResponderExcluir
  2. Acho que é saudades da aurora da minha vida
    Da minha infância querida
    Que os anos não trazem mais!

    ResponderExcluir