Omar Talih


localizar

sexta-feira, 15 de abril de 2011

NINHO VAZIO!

Há dias nada escrevo, embora os acontecimentos não parem e muito há a se discutir, refletir e tentar entender mas, um fato para o qual me preparei por muitos anos, simplesmente calou-me a voz e aquietou-me os pensamentos. Sou uma pessoa "diferente" na maneira de pensar e agir. Creio que somos livres para fazermos o que quisermos e todo dia tenho provas de que estou certo. Também acredito que filhos pertencem ao mundo e que um dia ele os tomará para si. Foi assim comigo e com todos aqueles que um dia resolveram que deveriam abandonar o ninho e alçar voo, buscar a liberdade e traçar sua própria rota. Tive três filhotes e só quem os tem sabe as dificuldades para cria-los e entrega-los ao mundo prontos para encarar seus medos, derrota-los e conquistar seu espaço. Os filhotes cresceram e um atrás do outro voou. Primeiro foram as meninas e agora o ultimo filhote deixou o ninho. Elas mudaram de cidade e embora próximo, passamos, as vezes semanas sem nos falarmos. Ele voou literalmente para longe. Foi para a Austrália. Os dias que antecederam a viagem fora tensos para todos. No dia da partida, um misto de alegria, medo e expectativas. Tudo correu bem. As coisas começam a tomar o rumo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário