Omar Talih


localizar

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Amigos...

Dizem que Ets não existem. Isto é posto porque eles, ets, não respondem as mensagens endereçadas aos mesmos. Há quem diga já te-los visto e até conversado com alguns. As autoridades negam, mas não liberam relatos de aviadores e outros ligados ao estado, para análise da opinião pública e de interessados em saber a verdade sobre a existência ou não desses seres.
Tenho alguns 'amigos Ets' e eu mesmo já me fiz assim algumas vezes. Assim como os ets, eles não respondem as mensagens recebidas, seja e-mail,celular, SMS, face, orkut ou coisa que o valha. Não, não estou chorando que "ninguém me Tucuta" no facebook. E também não é uma reclamação. Apenas acho que assim como os Ets, que não dão sinal, apesar das inúmeras tentativas, começo a acreditar que eles, os amigos, também não "ecxistam" como diria Pe. Quevedo. Porém devo imaginar que eles tenham outras coisas a fazer ou não entenderam a mensagem enviada.
Para entender e saber se há verossidade nos fatos; 'ecxiste' ou não, desde os anos 70 que me interesso pelo assunto e de vez em quando busco informações. Cheguei a participar de um grupo que fazia estudos sobre esses mistérios. Li muitos livros sobre o tema e embora não tenha ajudado o "Von Daniken" a ficar rico, (não comprei), li o livro "Eram os deuses astronautas?".
Naquela época não tínhamos internet, nem celular ou redes sociais que aumenta o círculo de amigos mas exclui o contato pessoal. Tínhamos que escrever cartas de próprio punho e esperar 15 dias ou mais para receber uma resposta. Telefonar era difícil pois só havia telefone fixo e obter uma linha era caro e demorado. Mas acreditávamos na existência de Ets e amigos, alias, víamos os amigos todos os dias, até brincávamos com eles. Quanto aos Ets, sempre conhecíamos alguém que jurava que tinha um amigo que conhecia uma pessoa cujo amigo já vira um ET e até fez "contato de 3º grau" com ele. Acho que por isso que tantos filmes com esse tema fizeram sucesso naqueles anos; Cocoon, E.T., Contatos imediatos, e os seriados que nos prendia diante da T.V. Nem Zé do Caixão nos envolvia tanto e, olhe que quem viveu sabe do que falo.
Com a chegada da tecnologia, meus amigos foram se mudando para o Cyber espaço e já não consigo manter contatos do 3º grau com eles. De vez em quando também me perco por este espaço sem fim, indo onde nenhum homem jamais esteve. Me sinto "Perdido no Espaço".
O que será mais fácil: Encontrar ETs numa missão da NASA ou um amigo nesse mundo virtual que responda as mensagens enviadas a ele? E quem nunca foi um amigo E.T.?    

Nenhum comentário:

Postar um comentário