Omar Talih


localizar

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Clemência, por que??

Há um traficante brasileiro condenado à morte por fuzilamento na Indonésia Foi condenado por trafico internacional de drogas, tendo sido pego com mais de treze quilos de cocaína naquele país. 
Agora que esta próximo do fim, ele foi condenado em 2004, vejo sua foto estampada nos jornais e o noticiário televisivo falando dele como se fosse vítima que morrerá num país distante, assim, pedem que a presidenta interfira e peça clemência, pois em nosso país não há penas capitais.
Então vejamos; o dito traficante, por sua livre escolha resolveu que ganharia uma grana fácil, traficando drogas para aquele país. Com certeza sabia dos riscos, mas a ganância falou mais alto. Caso não tivesse sido descoberto, certamente estaria n'alguma praia ensolarada, rodeado de lindas mulheres, tomando Chivas Label e com belo carro importado, não se lembrando do mal que fez àquele povo.
Fosse eu presidente, enviaria um pedido de desculpas a eles, por ter um cidadão brasileiro levado a desgraça que as drogas causam a tantas famílias mundo a fora e prontamente os reembolsaria das despesas que tivessem com o fuzilamento e enterro do traficante. 
Escolha feita, pague o preço.

Um comentário:

  1. Sem duvida que os traficantes deveriam ter pena bem pesada pois fazem a desgraça de muitos seres, no entanto não sou a favor da pena de morte pois penso que ninguem tem o direito de tirar a vida de outra pessoa,mas trabalhos forçados para o resto da vida, algo que o fizesse pensar e o corpo sentisse isso sim acho que seria castigo, isto é o meu sentir, aceito também o teu pois é o teu sentir

    bjs

    ResponderExcluir