Omar Talih


localizar

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Heranças


___ Por que teria medo desse povo idiota? No ano que vem, eles me elegem para prefeito, além do mais tenho a Camara Distrital, a Policia Militar e um monte de políticos iguais a mim com o rabo preso. Bah! Tô cagando e andando pra essa CPI ( Corruptos Pró Impunidade).



Nesta semana vimos ao vivo e a cores que os corruptos que tomaram conta da política nacional demonstram nada temer, pois sabem que o povo e seus eleitos (raros) nada farão para punir a corja que governa a capital do país. Como poderemos criticar ou nos ofender quando algum politico de outro país disser que somos uma "Republica de Bananas" ou "Um país de Brincadeira".





___ Tropa! Sentido! Hoje, temos a nobre missão de defender nosso governador Senhor Roberto Arruda. Temos uma dívida de gratidão para com ele e hoje mostraremos que assim como ele e seus amigos, nós estamos acima da lei. Vamos para as ruas acabar com quaisquer tipos de manifestações contrárias aos atos das autoridades legitimamente eleitas pelo voto deste povo livre e democrático. Vamos mostrar ao Brasil que, a Ordem e o Progresso da Capital será mantida a qualquer custo! Vão e cumpram com sua missão! 







                                                                                
A polícia política de Roberto Arruda, nos moldes das SS de Hitler, foram as ruas e mostraram toda sua gratidão com o FUHRER, espancando os estudantes que protestavam contra a corrupção.


___ Vamos pessoal, temos um dever a cumprir e uma dívida a saldar. Avancem!





___ Tenha calma! Eles estão aqui para Servir e Proteger!

___ Proteger? Só se for o Arruda, nós tamos é fudidos! Vai com calma aí, comandante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário