Omar Talih


localizar

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A quem reclamar?

Até pouco tempo atrás, podíamos pagar as contas de energia em qualquer banco, lotéricas e outros lugares que nos facilitavam a vida e a certeza da conta paga, evitando assim o tão famigerado corte, que alguns encarregados de executa-los, fazem no com um prazer que é quase indescritível. De uns dias para cá, a empresa encerrou o contrato com os bancos e deixou todo mundo sem saber o que fazer. Todos recusam receber as contas e os locais indicados no boleto nem sempre é fácil para todos localiza-los e fazer seus pagamentos. Depois de tentar em um monte de endereços que dizem podem receber, inclusive Casas Bahia, fui informado que deveria ir no endereço indicado em minha conta. Voltei para casa um pouco frustrado, pois os locais ficam muito fora de mão para me locomover até lá. Tentei então entrar no 'site' da companhia e deixar uma reclamação, falar com alguém, mas para minha surpresa, não há como entrar em contato com eles. Nada... e numa pagina de direito e deveres, nada se pode falar. Parece que eles são surdos. É estranho como uma empresa tão rica e poderosa, não possui um canal de comunicação com seus clientes. Lamentável.

Um comentário:

  1. Vai no PROCON!! É o melhor lugar para resolver coisas assim! Já resolvi problemas com a TIM por lá.

    espero que dê tudo certo!

    ResponderExcluir