Omar Talih


localizar

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SE EU MORRER...

Se eu morrer, como diria Vinicius, chore se quiser; prefiro que sorria. Terei cumprido meu tempo neste mundo e viverei entre os mortos até que morra nas lembranças. Não me elogie muito; cometerá exageros. Sei que fui um cara legal,simpático, amável e acima de tudo muito modesto. Mas contenha-se. Caso alguém diga que eu não prestava, defenda-me. A única coisa que quis roubar foi um beijo seu. O coração?, me perguntaria por certo:Não! Nunca quis rouba-lo. Não nego porém,que sempre desejei que mo desse de livre e expontanea vontade. Se me chamarem de santo, conteste. Não mereço ser canonizado, mesmo que tenha feito um ou outro milagre.Diga para todo mundo que fui um amigo, um anjo que sempre a ajudou a levantar-se, embora nunca tenha impedido que caisse. Se o fizesse, voce não aprenderia a andar. Acaso tenha vontade de dançar, dance! Estarei cantando a canção que mais gosta.Terá a vantagem de não ouvir minha vóz desafinada. Toda vez que uma lágrima rolar, embora não sinta, estarei ao seu lado para conforta-la. Mesmo quando me esquecer nos braços de outro, saiba, estarei feliz e poderei enfim, seguir meu destino rumo a morte final e eterna. A morte do esquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário