Omar Talih


localizar

quarta-feira, 14 de julho de 2010

L 200

Quando fui convidado para ir ao Mato Grosso, nada perguntei sobre o que deveria levar e como iríamos. Pouco importava se fossemos de onibus, carro ou caminhão. Na sexta feira, fui chamado pelo meu amigo que, pediu-me para acompanha-lo para buscar a caminhonete que viajaríamos. Pensei que ele tivesse levado a Ranger velha para uma revisão, mas ao perguntar se iríamos com meu carro, disse não e entramos na velha Ranger. Embora nada tivesse entendido, apenas me sentei e deixei acontecer. Fizemos algumas coisas relativas ao trabalho dele e por volta de 15h, aportamos em uma concessionária.
Orgulhoso, apresentou-me sua mais nova aquisição: Uma camionete cabine dupla Mitsubyshi L 200 preta. Ela que nos levaria ao nosso destino. Naquele momento me veio uma dúvida: Ele comprou a caminhonete para viajarmos ou viajaríamos porque ele comprou a caminhonete? Honestamente, não importa. Se há um brinquedo novo, vamos brincar.

Um comentário: