Omar Talih


localizar

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Viagem, convite.

Quase toda viagem começa com um convite para fazê-la. Comigo não foi diferente. Eram dias conturbados, de silencio e distanciamento, desejos de sumir e não voltar tão cedo. "Vou para Mato Grosso, quer vir comigo?"
A resposta foi pronta. Partiríamos no mês de Julho, dia 13, data que foi antecipada para dia 03, as 16h. Estava trabalhando numa cidade próxima a minha, quando recebi o telefonema: "A viagem foi antecipada, vamos no sábado. Você precisa tomar a vacina, até as 16h.". Pode ser amanhã? Foi a pergunta que fiz. N'outro dia pela manhã, lá estava eu pronto para ser vacinado. Muita gente não acreditava que eu fosse. Havia a permissão da "esposa", compromissos "inadiáveis" e outros complicadores. Apenas eu posso impedir esta viagem, pensei, então nada impedirá sua realização. No dia marcado e hora combinada, lá estava eu, de malas prontas. 16 horas, tomamos a estrada. Mato Grosso, aí vamos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário