Omar Talih


localizar

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eleições...

No começo da "propaganda eleitoral gratuita", o vice do Serra, apareceu acusando a Dilma de participação na 'Guerrilha Armada' contra a ditadura militar. Era uma tentativa clara de associação com terrorismo, assaltos a banco e narco tráfico. A revista Época, publicou uma matéria a respeito, dando seu aval a acusação. Mas, o tiro saiu pela culatra e ela acabou sendo lembrada como alguém que colocou a própria vida em risco para que tivéssemos a democracia que temos, não estou analisando nossa democracia e sua falhas. E onde estava o sr. Serra durante este tempo? Na França. Sub-entende-se que ele fugiu da luta e voltou quando tudo tinha acabado. Pintou-se de bonzinho e foi eleito para vários cargos. Mas não entendo porque ele não mostra o ex presidente FHC, quando diz que foi ministro dos "genéricos". E, por que será que agora tenta se associar ao governo do presidente Lula?
Fico pensando em porque ele só fala dos 'genéricos', nunca de segurança pública ou muito pouco. Será porque ele colocou a PM para combater a Polícia Civil? Ou ele não tem nada para mostrar?




















                                                           
                                                                                        __Se você não votar em mim...oh!

Agora cá para nós, estão brincando com nossa cara ou nos chamando de retardados. É um direito de todo cidadão se candidatar a um cargo politico. É um dever de cada um de nós, filtrar o máximo e não eleger certos candidatos que nos tratam como PALHAÇOS.
Alguém já se esqueceu disto?

Um comentário:

  1. Uma vez recebi um email falando que a Dilma era terrorista. O email basicamente mostrava que na época da ditadura ela participava de grupos 'terroristas', que isso é ruim para a sociedade e blábláblá. Como diz uma amiga, esse tipo de coisa ofende minha inteligência.. pois não passa de uma forma de criar mentalidades, prontas para serem usadas como massa de manobra para os interesse políticos.

    Revoltante.

    ResponderExcluir