Omar Talih


localizar

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Começou... ou será repetição?



Recebi um desses e-mail que costumam correr por ai e fiquei simplesmente com muita RAIVA. Desta feita, uma tal de Marília Gabriela, dá sua opinião sobre a Dilma, dizendo que tem pavor dela como candidata a presidência da republica e que agora entende o medo que sentia a Regina Duarte na eleição do Lula. Não sei da autenticidade desse e-mail, mas neste país, tudo é possível. Sempre haverá alguém disposto a elaborar uma série de difamações e atira-la aos incautos. É de se estranhar que não há nenhuma critica sobre politica ou algo que a ex ministra tenha feito de errado, apenas diz que a teme porque ela não sorri, e depois sugere votar na Marina ou no Serra, pois já mostrou seriedade e competência. Alguém já viu o Serra de bom humor? Mas na verdade acho que é apenas desespero de um grupo que não tem o que mostrar e usará de todos os meios para confundir, iludir e tentar vencer no grito. Ouvi até dizerem que se eleita, a Dilma não poderia sair do país, pois é considerada terrorista nos EUA.  Fico me perguntando por que eles não apresentam alguma coisa que nos convençam que são melhores e devemos votar neles. A ROUBALHEIRA é generalizada e os aliados dos tucanos (que mal fez esse lindo pássaro), sequer são citados pois são os maiores corruptos que já passaram pelo congresso e senado. Lembram-se do Arruda? E os "ficha sujas" onde estão em maior numero? Por que será que o FHC não aparece para dizer que apoia o Serra e agora, por que será que eles não dizem que o Álvaro Dias, apoiado pelo PTB do Roberto Jeferson, será o vice dele? Muito estranho. Acho que estão querendo que coloquemos um doutor como tantos outros que passaram por lá. Ainda bem que eles não tem mais um candidato tipo fortão e bonitão que só queria andar de Jet ski e aviões da FAB, como se a presidência fosse um grande parque de diversões, com o PC tomando conta da bilheteria. E os anões do senado, os violadores de painéis de votação? Desses ninguém se lembra, ou será porque eles não eram do PT? 

5 comentários:

  1. ai nem me fale essas m*** até me cansam!

    ResponderExcluir
  2. Já não espero mais anda da vida política/governamental.. Não espero, porque a esperança frustrada é desesperadora.

    =/

    Por enquanto engrosso o caldo do 'nulo'.. Mas ainda tou olhando.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Recebi um email também, falando de coisas da Dilma, que ela já foi terrorista. (?) Nesse email o pessoal materam o pau nela.. mas esqueceram que salientar que tratava-se de uma época da história brasileira chamada DITADURA e que os terrorista então considerados eram aqueles que lutavam contra o sistema, enquanto que militares aplicavam técnica de tortura bem piores e marcantes em favor de um "bem maior".

    Essa época de eleições é ridícula. As pessoas buscam distorcer os fatos, não importa em qual lado estão. Todos fazem a mesma coisa, como você bem colocou nas ilustrações: nos vêem como seres desprovidos de inteligência e arranjam qualquer motivo para falar mal de algum candidato, seja que ele não penteia o cabelo direito, ou que não dá um sorriso.

    Lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Passando pra ver as novidades! bjs! ^^

    ResponderExcluir