Omar Talih


localizar

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Preguiça

Tenho pensado no tempo que fico sem nada postar e me surpreendo como o tempo passa rápido. Os assuntos são muitos, mas há dias que nada consigo fazer. Uma enorme apatia se apossou de mim e me escraviza. Sinto-me prisioneiro de minha própria 'preguiça' e nada me trás animo para fazer qualquer coisa. Os jogos da copa não tem sido tão emocionantes como gostaria e ir até lá vê-los não me é possível no momento. Há também a eleição para presidente e outros cargos, porém o entusiasmo do povo é desanimador. Pouco se ouve falar, não nos meios televisivos, do populacho que não tá nem aí com a macarronada. Vou sair, respirar fundo e voltar a baila, afinal, com ou sem preguiça, mal do mundo, a vida segue em frente e quando parar, não haverá mais o que fazer.

Um comentário:

  1. nem me fale em preguiça!
    minha mão fala que minha preguiça anda tão grante que se eu não tomar cuidado ela vira um bicho e me engole! kkkkk

    ResponderExcluir