Omar Talih


localizar

domingo, 30 de agosto de 2009

Meu Jardim.

Podei meu jardim. Tenho esperança que floresça belo, devagar, na primavera.
Limpei folhas mortas, retirei ervas daninhas. Quero-o aconchegante. Andar entre flores, me impregnar com seus odores, seu perfume.
Limpei a casa, meu quartinho. Cobri com tinta nova suas paredes, suas marcas.
Arrumei minhas fotos, meus quadros, as lembranças. Manchas ocultas... cheiros que não saem.
Estou cuidando bem de mim. Curando as feridas, mudando a roupa.
Sapatos limpos. Lento caminhar.
Sou assim; vou bebendo meu veneno, podando meu jardim.
Estou bem... cuidando muito bem de mim.

2 comentários:

  1. Agora aqui em Portugal são 17h e 30m.Fui com a minha filha ver dois concertos de duas bandas e nessa localidade a 300 e tal Km de Lisboa estavam mais de 40 graus.Aqui one moro e visto que já cheguei a casa estão por volta de 33 graus.Adoro ler o seu blog.Resto de Bom Domingo.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii, posso tomar " emprestado"!?
    Belíssimo texto.

    Beijos

    ResponderExcluir