Omar Talih


localizar

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

SOMOS ASSIM!!!!

Há algum tempo atrás, fiz este desenho para homenagear a família. Uma colega de trabalho viu e disse que "família" tem acento. Respondi que esta é diferente, por isso não o tinha. Depois de alguns dias... meses talvez, escrevi um texto para esta imagem. É a expressão do que sinto.
" Sou um homem feliz. A vida tem sido boa para mim.
Deu-me tudo que quis: coisas boas e ruins, na proporção que lhe pedi.
Casei-me com a mulher que me encantou; Ruiva, olhar de menina levada, arisca como gata selvagem, eterno desconhecido, pouco compreendido.
Quero-a assim: é minha incógnita, meu segredo.
Tenho filhos saudáveis, belos, inteligentes. Não poderia ser diferente; parte de mim esta neles.
A primogênita, nasceu leonina, mas é como uma pantera: Dominadora.
A que reina e dá as ordens. Olhos grandes num rosto emoldurado por lindos cabelos negros.
Sensível e sentimental, de palavras ferinas e choro fácil, contagia com sua presença e espiritualidade.
A do meio, como eu, nasceu espremida entre dois extremos.
É meu reflexo no espelho; inconstante, insatisfeita sempre. Um eterno buscar de si mesma.
Como fico orgulhoso ao ver o menor, senhor de si, mestre de seu mestre a ensinar-me o que lhe ensinei. Tímido, fechado, determinado. De uma persistência que me faz pequeno.
Somos assim: pequenas galáxias habitando o mesmo universo.
O que mais poderia querer?"

Um comentário:

  1. Devo admitir que estou gostando muito de ter seus ( belos e amáveis) comentários em meu blog... Está me deixando mal acostumada, viu!?

    Lindo dia pra vc.

    Beijos

    ResponderExcluir