Omar Talih


localizar

quinta-feira, 9 de julho de 2009

APENAS UMA CANÇÃO...

(canção: Brincando com a vida, de Belchior)
Um dia ouvi uma canção que dizia:
"Eu estou sempre em perigo e minha vida
Sempre esta por um tris"
Poucas palavras...profundas em minha alma.
"Se vejo correr uma estrela no céu eu digo:
Deus te guie zelação,
Amanhã vou ser feliz"
Sou assim mesmo... cheio de esperança.
"É caminhando que se faz o caminho..."
A vida passa ligeiro... quase não conseguimos acompanhar.
Encontros... desencontros, amores perdidos,
Feridas curadas, cicatrizes vivas.
"Quem dera a juventude a vida inteira,
Eu escolhi a vida como minha namorada,
Com quem vou fazer amor... a noite inteira"
O corpo envelhece, o espírito não.
O sonho rejuvenesce a alma.
"Mas quando você me amar,
Me abrace, me beije bem devagar"
Envolva-me em seus pensamentos... desejos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário