Omar Talih


localizar

quinta-feira, 9 de julho de 2009

ENGANOS FATAIS....

(para Mara Lih)
Há vezes que me dou tão intensamente,
Que provoco enganos... quase sempre fatais.
Fatais para amizades que perco...
Por enganos...
Deixo aflorar todo sentimento,
Envolvo-me profundamente.
Algumas pensam que estou apaixonado... perdidamente
E me descartam antes que as coisas se compliquem,
Ledo engano... era só amizade.
Outras pensam que estou apaixonado... perdidamente
E me descartam ao perceberem que era só amizade.
As primeiras caem no ostracismo e
Dificilmente conseguimos nos envolver uma segunda vez.
Outras, ao perceberem a impossibilidade do relacionamento...
Me odeiam tão profundamente que jamais
Nos envolveremos uma segunda vez.
De um jeito ou de outro... estou sempre perdendo.
Talvez seja a sina da alma de um poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário