Omar Talih


localizar

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

2º Turno

__ Durante meu governo, não do Itamar, fiz o Plano Real... Plantei uma ideia, e o Serra mostra o Lula na campanha dele. Tô com o sa... deste tamanho. E duvido que me chamem prá ajudar no segundo turno. Quer saber, vou voltar pra França. Lá eles me entendem!                 










 ___ O Netinho sifu! só porque é negro e bateu na mulher. Eu coloquei a Policia Militar para combater a Civil e estou no 2º turno, graças a Marina é verdade, mas quem se importa!




















__ Agora estou no 2º turno. Eu não vou atacar minha adversária, aquela terrorista, deixo o Indio falar o que ele quiser. Ele é o cara. Ou será o amigo do Zorro. Sei lá...

Um comentário:

  1. Pior é saber que faz sentido mesmo...

    Mas com relação ao Netinho(Não o lance do racismo) foi bom mesmo ele não ter ganho. Fala sério, vai. Aquele cara, Senador?? É um pouco demais! E não por que ele é negro, pagodeiro, bateu na esposa e etc etc, e sim por que eu acho que é querer brincar demais com a cara do povo, só isso.

    Obrigado pelo comentário. Volte mais vezes.

    Abraço!

    ResponderExcluir