Omar Talih


localizar

sábado, 30 de outubro de 2010

54!

Nunca tive uma festa de aniversário. A que me lembro, que acabou num grande fiasco, foi há muitos anos quando era ainda um 'pivete', hoje adolescente. Recordo-me que um de meus irmãos e mais um amigo, resolveram que deveríamos comemorar meu aniversário com refrigerantes e presentes. Logo cedo, me chamaram e fomos para uma feira livre, que ficava a meia hora de casa, a pé. Lá chegando, percebi que seria um dia diferente. Um deles me distraiu e o outro "roubou" em uma banca um par de sapatos que me seria dado como presente pela data. Após o feito, mal feito por sinal, eles compraram algumas garrafas de "Tubaina" refrigerante que só se encontra por aqui e fomos comemorar. É claro que não se importaram em observar o numero do par de sapatos. Quando me entregaram para experimentar, vimos que era pelo menos quatro números maior e fiquei como se tivesse um caiaque nos pés. Aquilo virou piada e rolando de rir, meu amigo me chamou de "canoa", pela desproporção entre o pé e o calçado. "Se entrar na agua não afunda". A partir deste dia, até hoje, ele só me chama de "Canoa". Não houve uma festa propriamente, mas foi muito engraçado.

7 comentários:

  1. Então parabéns, uma prenda que uns anos mais tarde te serviram, quantos de nós nunca tiveram uma festa de anos... eu tambem nunca tive talvez por isso ainda hoje quando faço anos é o dia que sinto como o mais triste do ano, espero que contigo não seja assim e te divirtas bastante
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Então é hoje? Se for, parabéns!!!!
    Feliz aniversário!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. HEHE.. já foi dois terços... aproveite melhor o tempo que sobrou :P

    Feliz Aniversario, PAI!!!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha chegar aqui, 54! Grato a voces meninas pela lembrança e votos de felicidades. No passado, já foi um dia triste, mas com o tempo a gente supera e tudo vira diversão.

    ResponderExcluir
  5. Chorão!
    Você nem está perto dos sessenta! Eu em compensação, estou perto dos 30! Hahahah...
    Ah, Joãozinho...Parabéns por ter criado 3 filhos lindos, duas espertas e um inteligente! Hahahaha
    E por ter passado e sobrevivido a todas as dificudades da maneira mais digna possível, sendo nosso maior exemplo, nossa inspiração.
    Te amo, pai, seu gorduchinho do bem.

    ResponderExcluir
  6. joãozinho, pelamordedeus, NUNCA escreva em azul claro ou amarelo! Não dá pra ler nada!!!
    E esolhe uma fonte só, fica mais fácil de ler.

    Beijos

    ResponderExcluir